Essas são as primeiras impressões do jogo Song of Nunu: A League of Legends Story, o mais recente lançamento da Riot Forge de um jogo bem elaborado e com um historia bem envolvente. O game foi desenvolvido pela Tequila Works e desde já agradecemos pelo código cedido para o site.

| Trailer

No jogo acompanhamos a jornada de Nunu, um menino cheio de esperança e com um coração gigante que embarca em uma aventura épica pela tundra congelada de Freljord em busca de sua mãe perdida. Guiado por um mapa mágico e acompanhado por seu fiel amigo Willump, um yeti bondoso e colossal, Nunu enfrenta os perigos da terra gelada, desvendando segredos ancestrais e confrontando seus próprios medos.

Logo no início do game encontramos nosso amigo Willump, machucado, triste e caído em uma forte tempestade de neve. Próximo a eles estava a Bruxa Gélica e logo depois disso o jogo nos conta os acontecimentos de três dias atrás e a partir disso você entra de cara na história.

Durante a gameplay devemos nos atentar a observar tudo em volta ao ambiente em que estamos para não deixarmos passar nada. O jogo apresenta muitos quebra-cabeças desde o seu início e sua mecânica agradou muito, bem polida e com combos incríveis, muitas variações de ataques e finalizações, isso até me surpreendeu muito positivamente. A flauta com notas nos puzzles deixa o jogo ainda mais interessante, saindo das mesmices de outros games, trazendo algo original.

Os gráficos são incríveis, joguei o suficiente para ir em vários lugares diferentes e podemos perceber o cuidado artístico que o estúdio teve e o trabalho feito com o polimento. Jogando em um Xbox Series S o jogo rodou muito bem e sem nenhum bug, parabéns a equipe por isso.

O som é simplesmente sensacional, sendo uma das coisas que geralmente chama mais atenção do público, e a trilha sonora é bastante compatível com a proposta do game. Com isso o jogo trouxe uma boa imersão, o que se destaca como mais um ponto positivo.

Sobre a dublagem e legendas só posso dizer que tenho bastantes elogios a fazer. A dublagem deixou o jogo ainda mais imersivo devido sua qualidade, o que vai agradar aos players mais exigentes.

Por enquanto é isso pessoal, estas formas as primeiras impressões do Song of Nunu: A League of Legends Story. Vejo vocês na análise final do jogo que publicaremos em breve. Até mais!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você é fã do universo de League of Legends? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Pedr1nhoOn

    Sou um eterno jogador, sempre estou jogando alguma coisa, gosto muito de futebol virtual e games de FPS, Sou streamer e Formado em TI, atualmente moro em Palhoça - SC.

    View all posts