Os desenvolvedores de Dead Cells, Evil Empire e Motion Twin, anunciaram o encerramento de sua jornada criativa com o jogo. A notícia foi revelada na página da Steam, dizendo que após uma colaboração de cinco anos, a atualização 35 marca o fim desse ciclo.

O sucesso do DLC “Return to Castlevania” no ano passado foi um ponto alto, mas a equipe está determinada a evitar a estagnação criativa. Agora, ambos os estúdios seguem caminhos diferentes em busca de novas aventuras.

Conforme publicado em sua rede social, a Evil Empire, após quase cinco anos de serviço e uma série de conquistas, incluindo quatro DLCs e 18 atualizações, está se despedindo de Dead Cells. O estúdio expressou seu orgulho pelo trabalho realizado e agradeceu à Motion Twin pela parceria. Enquanto isso, a comunidade de Dead Cells será agraciada com os próximos projetos da equipe, que em breve serão revelados.

Motion Twin reiterou seu compromisso em corrigir problemas e melhorar a experiência do jogador em todas as plataformas. Além disso, promete novidades emocionantes, como uma série animada, um jogo de tabuleiro e possíveis conexões entre Dead Cells e outros mundos. Enquanto aguardamos a atualização 35, continuamos a desfrutar de Dead Cells, um dos melhores jogos do gênero roguelike disponíveis no Xbox e no PC.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos roguelike? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *