Gigantic: Rampage Edition está prestes a receber uma atualização de peso, trazendo consigo dois novos mapas empolgantes: “Picaro Bay” e “Heaven’s Ward”. Essas adições prometem expandir ainda mais o mundo do MOBA hero shooter, oferecendo aos jogadores campos de batalha intrincados e expansivos para desfrutar de confrontos emocionantes em equipe.

“Picaro Bay” se destaca como um mapa litorâneo arejado, repleto de verticalidade, becos estreitos e até mesmo um navio pirata para intensos embates em ritmo acelerado. Conhecido como “o único lugar onde certamente cada residente tem uma recompensa pela cabeça”, Picaro Bay é uma ilha despretensiosa na borda sul do nada. Com três áreas distintas, incluindo acampamentos opostos, um campo de batalha central e o navio pirata, os jogadores encontrarão inúmeras rotas de flanco e edifícios estratégicos para dominar.

Já “Heaven’s Ward” se apresenta como um distrito industrial altamente desenvolvido, com uma antiga central elétrica, armazéns e fábricas abandonadas. Parte de uma cidade flutuante muito maior, os jogadores devem ficar atentos aos perigos enquanto exploram este mapa vibrante e futurista. Com recursos como fábricas abandonadas e uma central elétrica maciça, os jogadores podem usar trampolins para se mover estrategicamente pelo campo de batalha.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Gigantic: Rampage Edition está programado para lançamento em 9 de abril, chegando ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store. Assista ao trailer para uma prévia emocionante desses novos mapas e mergulhe na ação!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!