Recentemente foi anunciado que a banda Avenged Sevenfold participará de um dos dias de Show do Rock In Rio, relembre com a gente da Gamerscore Brasil os vários momentos em que a banda fez aparição no mundo dos games no Cantinho Geek!

| TRAILER

| PARTICIPAÇÃO EFETIVA NOS GAMES

Em 2003 foi a primeira vez que a banda apareceu no mundo dos jogos, tendo a música Chapter Four sendo inclusa nos games Madden NFL 2004, Nascar Thunder 2004 e no jogo NHL 2004.

Em 2005 a banda emplacou a música Bat Country na qual ela foi ganhadora de um prêmio na MTV, e integrou os games Madden NFL 06, NHL 06 e SSX Tour, e nesse mesmo ano tivemos a música Beast and the Harlot no Burnout Revenge, e Blinded in Chains no aclamado game Need for Speed Most Wanted.

Em 2006 tivemos o retorno de Beast and the Halot, desta vez em Guitar Hero II e no ano seguinte Almost Easy em Need for Speed ProStreet.

Entre 2008 e 2009 a banda apareceu com várias músicas sendo lançadas em DLCs nos games Guitar Hero III e V, na setlist principal do Guitar Hero Smash Hits, em NHL 09 e em Saints Row 2.

No ano de 2010 a Treyarch firmou uma parceria com o Avenged Sevenfold devido à sua alta popularidade, trazendo a música Nightmare para o game Call of Duty: black Ops e fazendo com que a banda compusesse a lendária música Not Ready to Die para o seu game, também nesse ano tivemos várias músicas da banda chegando para o Rock Band II e no ano seguinte para Rock Band III.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em 2012 tivemos Natural Born Killer em Twisted Metal, So Far Away em Rock Band Blitz e duas músicas em Call of Duty Black Ops 2, sendo elas, Sheperd of Fire e Carry On. O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows e o guitarrista Synyster Gates, participaram da hilária cena final de Call of Duty Black Ops 2 no qual Synyster dá um tapão na cara do vilão Menendez e logo em seguido o obriga a tocar a música Carry On junto com os outros personagens da história em seu Show.

Em 2013 com o lançamento do álbum Hail to The King, o Avenged sevenfold veio pela primeira vez no Brasil para tocar no Rock in Rio e divulgar as músicas novas e no ano seguinte a banda lançou um game para Android nomeado como Hail to the King: Deathbat. O game é era um RPG de ação e aventura e contava com personagens inspirados em integrantes da banda, músicas exclusivas e cenários baseados nas músicas do álbum, o game hoje não está mais disponível na PlayStore, porém está disponível para ser jogado na Steam caso queiram conferir.

| OS JOGOS INCORPORADOS NO DIA-A-DIA

Em 2018 o vocalista M.Shadows foi entrevistado pelo canal do Youtube Rolling Stone, onde ele mostrou algumas partes de sua casa, e em uma de suas salas ele mostrou suas várias máquinas de fliperama de Mortal Kombat no qual ele afirmou ser um grande jogador, e nunca terem chegado nem perto de ganhar dele. No vídeo ele fala sobre suas jogatinas em Call of Duty com seus amigos as chamando de partidas terapêuticas e enfatizando o quanto os videogames o ajudaram a superar o luto pela morte do ex-baterista  da banda James Owen Sullivan mais conhecido como The Rev, falecido em 2009. No vídeo também Shadows admite que Legend of Zelda é sua franquia preferida de todos os tempos, e em seguida ele mostra o seu Nintendo Switch e o seu controle de Xbox personalizado da banda que é quando seu filho chega, e ele coloca o game Lego City Undercover para ele jogar.

| COMO PERSONAGEM JOGÁVEL EM CALL OF DUTY

Em 2019 a Treyach voltou a chamar o Avenged Sevenfold para uma parceria e dessa vez, o vocalista da banda M. Shadows virou um personagem jogável em Call of Duty Black Ops 4, mais especificamente chegando na DLC Operation Apocalipse Z Blackout integrando o modo Zombies e o modo Battleroyale do game.

A banda ao logo de sua carreira teve várias músicas tocadas em jogos, principalmente em jogos musicais e jogos de esporte e mais recentemente a banda apareceu em Fortnite Festivals com a música Hail to the King

O Avenged Sevenfold está com o Show marcado para o dia 15 de setembro deste ano no Rock in Rio onde compartilhará o palco com bandas como Evanescence e Journey, para quem deseja comprar os ingressos para o evento, as vendas estarão oficialmente abertas desde o dia 23/05 as 19h. Alguns fãs especulam uma turnê solo do Avenged Sevenfold nesse mesmo ano, porém até então nada foi confirmado pela banda. 

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Referências:

https://vgost.fandom.com/wiki/Avenged_Sevenfold



Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • GuilXD48

    Gosta de Games, Rock e queijo! Joga muito, e de tudo um pouco! caixista de carteirinha. Seus gêneros de jogos favoritos são de ação, aventura e puzzles, e sua franquia favorita é a do Batman Arkham (R.I.P Batman) Ainda acredita em jogos com campanhas lineares... mesmo com a crescente de games de mundo aberto, e multiplayers.

    View all posts