A Season 7 de Battlefield 2042, intitulada “Turning Point”, será a última atualização oficial do jogo, conforme anunciado no site oficial da franquia. Após este ponto, os esforços das equipes serão redirecionados para o desenvolvimento do próximo título da série.

Embora Battlefield 2042 tenha tido um lançamento conturbado em 2021, a adição de conteúdo sazonal tornou o jogo digno de ser explorado. Entretanto, os jogadores devem estar cientes de que não receberemos mais grandes atualizações sazonais e provavelmente não teremos mais passes de batalha.

O anúncio vem acompanhado da notícia de que a Motive Studio, responsável pelo remake de Dead Space, está formando uma equipe dedicada ao Battlefield. Esta equipe trabalhará em colaboração com outros estúdios da série para criar a próxima experiência em Battlefield, tanto no multiplayer quanto no single-player.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Apesar da mudança de foco para uma das principais IPs da EA, com consequentes cortes e cancelamentos de projetos, o futuro de Battlefield promete abraçar a jogabilidade baseada em classes e batalhas imersivas. O que achou da notícia? Deixe seu comentário e conte pra gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts