No Ubisoft forward apareceram mais informações sobre AC entre mobile e seriados, mas teve também apresentação de projetos futuros.

Assassins Creed: Codename Red, produzido pela Ubisoft Quebec que desenvolveu Odyssey e vai ser ambientado no Japão feudal.

Outro projeto perla Ubisoft Motreal, desenvolvedora do Valhalla, Assassins Creed: Codenename Hexe.

Hexe deveria ser ambientado no que é a atual Alemanha durante a caça as Bruxas no Sacro Romano Império lidando com ocultismo e praticas magicas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Tem mais uma noticia, Infinity Hub, que parece ser um hub virtual e acesso ao mundo de Assassins Creed onde os vários capítulos da franquia se unem.

“Infinity será um hub que unirá todas as nossas diferentes experiências e nossos jogadores de maneira significativa”

Marc-Alexis Cote, produtor executivo de Assassin’s Creed

Não temos muitas informações e nem temos uma ideia de data de lançamento, mas com quase toda certeza, nenhum dos dois vai ser lançado antes do 2024, então é só esperar para mais detalhes nos próximos meses.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts