Wild Seas é um jogo dos clássicos tower defense em 2D. Ele foi desenvolvido por DuDeeki e publicado por Afil Games.

Wild Seas oferece uma experiência clássica de tower defense em 2D, com jogabilidade simples e gráficos agradáveis. Embora o jogo se torne repetitivo após conseguir os 1000G, ele é uma ótima escolha para inflar seu gamerscore sem grandes desafios. A mecânica de defesa com o bastão do crocodilo poderia ser mais eficiente, mas não compromete a diversão inicial do jogo. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo a nossa análise!

| TRAILER

| JOGABILIDADE

Neste jogo você assume o papel de um crocodilo muito amigável que carrega consigo um bastão de madeira, vulgo porrete. Com este bastão seu objetivo é defender o cristal de hordas de inimigos que vai surgindo ao torno de 7 rounds. Mas é claro que o bastão não é a sua única defesa, logo quando a partida começa, no mapa tem vários vasos que ao serem quebrados vão dropar moedas e também há alguns baús que quando são abertos também dropam moedas, com essas moedas adquiridas antes de iniciar o primeiro turno você irá comprar as torres de defesa que irão atirar partículas, como se fossem tiros, mas são umas bolinhas e irão derrotar os inimigos que rumam de encontro ao cristal.

Ao derrotar os inimigos eles vão dropar moedas para que você compre mais torres de defesa para o próximo turno. Além das moedas dropadas, alguns inimigos irão dropar baús, mas ao contrário dos baús que aparecem antes do primeiro turno começar, estes irão dropar uma ferramenta que irá upar as torres de defesa, outras vezes apenas virá um baú vazio. As torres de defesa podem ser upadas até três vezes, assim as tornando mais fortes para ir avançando pelos próximos rounds e você consiga defender o cristal, já que os inimigos também começam a ficar mais fortes e aparecer com mais frequência. 

Ao chegar a completar o último round, o round do chefão se inicia. Caso tenha se preparado bem e ter bastante poder de fogo, não terá problemas em vencê-lo. Assim que vencer a horda do chefão, que é um cara bem grande com bastante vida, você estará apto para passar para a próxima fase do jogo.

O jogo para mim foi divertido, bem simples de jogar e entender, o tutorial é minimalista, bem fácil também, não há segredos nem dificuldade para completar. 

Para quem gosta de uma garapinha, aquele jogo que vai lhe dar os 1000G facilmente esse é o jogo ideal, logo na primeira fase após o tutorial cada coisinha que eu fazia pipocava uma conquista na minha tela e eu particularmente achei bem legal, fazia tempo que não pegava um jogo assim e esses jogos às vezes servem bem para relaxar.

Gráficos simples, não enjoativos, cenários bonitos para esse tipo de jogo.

| IMAGENS

| CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo pode se tornar enjoativo ao passar do tempo e depois que conseguir os 1000G, com certeza você irá dropar porque não há mais nada a se fazer nele.

O bastão usado pelo crocodilo serve para refletir os tiros dos inimigos, mas ele não faz muito bem seu trabalho, algumas vezes você irá levar dano do projetil que irá lhe acertar.

Wild Seas não traz nenhuma novidade ou mecânica inovadora para um jogo de tower defense. Caso queira usá-lo para inflar seu gamerscore é uma ótima opção e pode por na sua lista sem medo que você irá conseguir o que precisa.

| AVALIAÇÃO

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| OUTROS DETALHES

VISUAL2D
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS23
TIPOTOWER DEFENSE
TEMPO PARA 1000G30 MIN –

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DiegodiLeite

    Sou o Diego Leite, conhecido como DiegodiLeite.

    Nascido e crescido em São Bernardo do Campo, SP, sempre fui apaixonado por vídeo game.

    Sou formado em Administração de Empresas pela Faculdade São Bernardo (FASB) e em Meio Ambiente pelo SENAI e tenho técnico em T.I..

    Comecei a participar mais da comunidade gamer em especialmente da do Xbox depois de conhecer o Marcos Folha e ingressar no GamerManiacos, onde hoje sou adm da comunidade.

    Sou afiliado da Twitch e tenho canal no YouTube.

    Nas horas vagas além de jogar vídeo game, divido o tempo com a esposa, com nossos 3 gatos e especialmente com Jeová.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.