O diretor criativo Ben Jones explicou em uma entrevista recente que a nova IP da ZeniMax Online Studios é um “projeto de escopo muito grande” com uma equipe de quase 200 pessoas.

A ZeniMax Online Studios, desenvolvedora por trás de The Elder Scrolls Online, vem trabalhando em sua nova IP há algum tempo – enquanto os desenvolvedores ainda não compartilharam detalhes sobre o que é esse projeto, Jones comentou que é um “projeto de escopo muito grande” no qual ele vem trabalhando há quatro anos e meio.

| ZeniMax Online Studios tem quase 200 desenvolvedores trabalhando em sua nova IP

Falando em um episódio do podcast Product Builders, Jones explicou como ele tem “conduzido uma equipe independente trabalhando em uma nova propriedade intelectual” por cerca de quatro anos e meio e que, enquanto sua própria equipe conta com cerca de 50 pessoas, há uma equipe de desenvolvimento mais ampla de quase 200 pessoas “espalhadas por todo o mundo, ” acrescentando: “este é um investimento considerável e um projeto de escopo muito grande”.

Jones não oferece detalhes sobre o que este novo projeto pode ser, mas ele disse que sua história principal “mudou dez vezes nos últimos quatro anos e meio, à medida que evoluímos o que é o produto”.

Quanto ao próprio The Elder Scrolls Online; Tom recentemente teve a chance de explorar um pouco de The Elder Scrolls Online: Firesong, chamando Galen de “o sonho de um druida”. Essa DLC Firesong também adicionou duas novas conquistas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha dos comentários de Jones? Como você acha que o novo IP da ZeniMax Online Studios pode parecer? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts