O novo Company of Heroes 3 se mostra em um novo trailer detalhando a Wehrmacht alemã e seu poder militar!

A Relic Entertainment acabou de compartilhar um novo trailer de Company of Heroes 3, apresentando a infame Wehrmacht alemã e seu poder militar. Disponível como uma das quatro facções no lançamento, a Wehrmacht vai enfrentar a tempestade antes de desencadear uma série de contra-ataques devastadores para esmagar o inimigo.

Company of Heroes 3 – Trailer

Durante a batalha, jogadores farão uma escolha entre investir mais em seus edifícios, desbloquear unidades como o Wirbelwind ou StuG, ou progredir para o Panzer IV. Além disso, as Ordens de Transferência também permitirão que você troque seus Granadeiros por Panzergrenadiers ou Infantaria Jaeger à medida que a partida avança.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Armas icônicas, como Tiger I e Flak 36, retornam, enquanto novas e empolgantes adições, como 20cm Flak e os Fallschirmpioneers, oferecem novas maneiras de jogar. Projetada com a contribuição de nossa comunidade, a Wehrmacht é nossa maior representação desse exército até hoje e oferece uma profundidade estratégica incrível.

Quer aprender mais? A equipe da Relic fará uma transmissão ao vivo em 24 de novembro, às 15h00 do horário de Brasília, na Twitch. Os designers de jogabilidade de Company of Heroes 3, Jason Zhang e Marco Fiore, vão explicar como reuniram a Wehrmacht em uma força formidável, incluindo uma conferida na lista de unidades e grupos de batalha da facção, como o multiplayer é afetado pelos alemães e muito mais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.