No dia 2 de abril, o RPG de horror 2.5D, Withering Rooms, deixará o Acesso Antecipado e chegará oficialmente para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. Desenvolvido pela Moonless Formless e publicado pela Perp Games, o jogo apresenta uma atmosfera sombria e desafiadora, inspirada em roguelikes, Soulslikes e clássicos do survival horror.

A trama se desenrola em Mostyn House, uma mansão vitoriana que se rearranja a cada noite, habitada por mortos-vivos, fantasmas invisíveis, bruxas astutas e loucos com machados. Assumindo o papel da jovem Nightingale, os jogadores exploram um mapa expansivo gerado proceduralmente, incluindo a própria mansão e áreas como labirintos, túmulos, cavernas e ruínas.

Com mais de 200 salas e áreas, dezenas de biomas e mais de 80 monstros e chefes, Withering Rooms oferece uma experiência rica em conteúdo. Os jogadores podem criar suas próprias builds, encontrar ou criar uma variedade de armas, ferramentas, feitiços e artefatos mágicos, e interagir com mais de 30 NPCs, cada um com suas próprias motivações.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O jogo promete uma narrativa envolvente que combina horror gótico e ficção científica do século XIX, quatro finais diferentes e um robusto modo New Game + com novos desafios. Além disso, os fãs do gênero podem optar pelo Modo de Câmera Fixa, revivendo a sensação dos clássicos do survival horror. Assista ao trailer de lançamento para mais detalhes sobre essa imersiva jornada.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!