WitchSpring R está se preparando para conquistar novas plataformas, anunciando seu lançamento para PlayStation 5 e Xbox One, além da versão já planejada para o Switch, conforme revelado pela desenvolvedora KIWI WALKS. As datas de lançamento para as versões de console ainda não estão definidas.

O jogo, que estreou no PC via Steam em setembro passado, receberá uma atualização em fevereiro, introduzindo os modos de dificuldade “Hard” e “Very Hard”, junto com a aguardada funcionalidade “New Game Plus”.

Na atualização, os jogadores podem esperar ajustes de equilíbrio em algumas habilidades dos personagens em níveis de dificuldade além de Hard, além de adições e modificações nos padrões de habilidades de monstros. A funcionalidade “New Game Plus” permitirá que os jogadores que concluíram o jogo herdem seus saves e comecem a partir do capítulo 1, pulando o tutorial inicial.

Outras melhorias incluem a opção de avanço automático de diálogo após a reprodução de voz, bem como vantagens para jogadores que aprimorarem suas habilidades de fabricação.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos JRPG? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!