O roadmap de 2024 para o jogo de sobrevivência online Enshrouded foi revelado na sua página da Steam, trazendo eventos mundiais, mais biomas e até plantas em vasos, mas sem o tão aguardado lançamento completo.

A Keen Games, desenvolvedora do jogo, anunciou várias novidades, incluindo a primeira grande atualização de conteúdo prevista para ainda este mês. O sistema de votação de recursos da comunidade foi crucial para decidir quais funcionalidades seriam adicionadas, embora o roadmap esteja sujeito a alterações. Segundo a Keen Games, o roadmap “ainda não possui uma forma linear”, o que significa que ainda não foi decidido quando exatamente esses diversos recursos serão lançados, embora a atualização de março esteja prestes a ser detalhada em breve.

Em 2024, os jogadores de Enshrouded poderão compartilhar e visitar bases, criar e compartilhar experiências de jogo, participar de eventos mundiais, visitar masmorras instanciadas e explorar mais biomas. A água também está chegando ao jogo. Além disso, estão previstas melhorias de desempenho, jogabilidade mais suave, melhorias de localização, aprimoramento da interface de saque, entre outras.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O tão esperado lançamento completo nos consoles e em outras plataformas está planejado apenas para 2025. Aqueles que desejam adquirir a versão Early Access podem fazê-lo com desconto durante a venda de outono.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!