Wild Hearts está comemorando o outono com novas adições ao jogo, incluindo Kemono e Karakuri, bem como novos tipos de missões. Os jogadores do Xbox agora podem experimentar o jogo gratuitamente por 10 horas e explorar a perigosa terra de Azuma até os portões de Minato. Além disso, há desconto de até 20% nas edições Standard ou Karakuri até 20 de abril de 2023.

Os jogadores devem proteger o povo de Azuma do Murakumo, um Kemono parecido com uma raposa que desencadeia um ataque de turbilhão. O pião é uma nova adição ao conjunto de ferramentas Karakuri e tem o poder de banir os ventos de Murakumo. No entanto, o pião ganha força cada vez que atinge um objeto ou Kemono, tornando-o mais potente.

O jogo está introduzindo um novo sistema Limit Break para armas e armaduras, permitindo aos jogadores aprimorar seus equipamentos com orbes centrais obtidos após derrotar os Volatile Kemono. Novos materiais inspirados em Marakumo também estão disponíveis para armas e armaduras.

Além disso, novos Serial Hunts e Emotes e Chat Stamps estão sendo adicionados ao jogo. Serial Hunts são missões de tempo limitado onde os jogadores perseguem uma sucessão de Kemono sem a capacidade de extrair água curativa de poços. Essas missões são arriscadas, mas oferecem grandes recompensas se os jogadores chegarem ao fim.

Você pretende testar o Wild Hearts com as 10h grátis ou já está imerso na caçada aos monstros? Deixe seus pensamentos logo abaixo nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts