A tão aguardada chegada de “Rising Dusk” aos consoles está marcada para 13 de dezembro, oferecendo uma experiência envolvente no mundo dos yokais. O jogo, inicialmente lançado em 2018 para PC via Steam, cativou os jogadores com sua mecânica única de evitar moedas em um reino habitado por fantasmas e demônios inspirados na mitologia japonesa.

Em “Rising Dusk”, os jogadores explorarão mais de 20 níveis, passando por campos de arroz, cidades de castelos, fontes termais e muito mais. A mecânica peculiar de evitar moedas desafia os instintos dos jogadores, enquanto colecionáveis tentadores e segredos ocultos enchem o jogo de surpresas.

O enredo envolvente segue Tamako, uma jovem que, ao avistar um yokai, se vê presa em seu mundo. Navegar por essa terra perigosa se torna a chave para retornar ao lar, com a promessa de respostas no horizonte, onde uma misteriosa montanha se destaca.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com seu estilo de arte que mescla o visual de 16 bits com a estética do Studio Ghibli, “Rising Dusk” promete mergulhar os jogadores em um ambiente único, repleto de fantasmas e demônios que ganham vida ao anoitecer. Prepare-se para a jornada noturna!

Você curte jogos plataforma? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts