A Vivo Keyd Stars anuncia bootcamp com vencedores do Favela Gaming, campeonato de Free Fire para periferias. Projeto busca desenvolver talentos e mostrar a rotina de atletas profissionais.

A Vivo Keyd Stars, uma das mais destacadas organizações de esports no Brasil, divulgou oficialmente a realização de um bootcamp especial com três jogadores da equipe vencedora do Favela Gaming, o campeonato nacional de Free Fire destinado a moradores de periferias. O objetivo desse projeto, que começará em setembro, é proporcionar uma experiência única aos jovens atletas, além de desenvolvê-los para o cenário competitivo, permitindo que conheçam de perto a rotina de um atleta profissional de alto nível. JucaW, PLDelas e Drey, integrantes da Line10, equipe campeã do Favela Gaming, serão os contemplados e participarão ativamente da Vivo Keyd Stars, na Gaming House da organização em São Paulo.

Para Hugo Tristão, CEO da Vivo Keyd Stars, essa iniciativa é uma forma de abrir portas para novos talentos brilharem no cenário de esports: “Nós sabemos da paixão da comunidade gamer, temos fãs apaixonados, e a Vivo Keyd Stars existe graças a eles, por isso precisamos retribuir. Estamos muito entusiasmados em receber esses jovens e proporcionar a eles ótimas experiências, tornando esse bootcamp um passo importante em suas carreiras.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O período de integração dos jogadores com a organização será repleto de atividades. Eles participarão de sessões de treinamento com equipes da série A, análise de partidas e adversários, preparação mental e física com apoio de psicólogos e fisioterapeutas, além de treinos personalizados para cada um. Além disso, os atletas receberão um kit completo com camisetas oficiais da Vivo Keyd Stars e outros itens especiais preparados para equipes competitivas.

Para celebrar esse momento e dar início à experiência que será concedida aos campeões do Favela Gaming em setembro, os vencedores foram premiados durante a rodada final da fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire, ocorrida no último domingo (30 de junho). As medalhas foram entregues pelo próprio treinador da Vivo Keyd Stars, Luiz “MestreK9” Alberto.

Além de acolher os jogadores campeões, a Vivo Keyd Stars também se envolveu em outras frentes do projeto. Durante o Favela Gaming, a organização criou vídeos educacionais, contando com a participação de Nando9, jogador profissional de Free Fire da VKS, que ensinou sobre a vida de um atleta profissional e sua rotina. Isabella Castelhone, Gerente de Marketing da Vivo Keyd Stars, também conduziu dois vídeos abordando como funcionam os esports nos bastidores, incluindo tópicos importantes como comunicação de uma marca e referências para gerir redes sociais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.