Gori: Cuddly Carnage, o aguardado jogo de ação “skate-and-slash,” está prontíssimo para revelar sua história de origem. Neste enredo emocionante, a humanidade está à beira da destruição, e a esperança recai sobre Gori, um felino corajoso acompanhado de seu engraçado hoverboard, F.R.A.N.K, e um companheiro de inteligência artificial um tanto melancólico, CH1-P. Eles têm uma missão clara: eliminar o maléfico Adorable Army com combos mortais.

A reviravolta na trama começa com a criação dos “Ultra Pets” pela ‘Cool-Toys Inc.’ — companheiros perfeitos que nunca sentem fome, não precisam de pausas para o banheiro e são imunes ao tempo. No entanto, ninguém poderia prever a mutação que transformou esses pets perfeitos em brinquedos distorcidos, saídos de seus piores pesadelos, com o objetivo de erradicar a humanidade.

Prepare-se para uma batalha épica, onde você deverá dominar armas explosivas, combos devastadores e habilidades desbloqueáveis. Utilize suas habilidades de parkour com o hoverboard para explorar todos os cantos, e faça a cidade ficar vermelha com as lâminas de F.R.A.N.K.

Gori: Cuddly Carnage está previsto para ser lançado no início de 2024, disponível para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas. Prepare-se para a ação estranha e empolgante que está por vir!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts