Depois de uma década de espera, Dead Island 2 esta se aproximando de verdade e aqui esta o vídeo de gameplay de 15 minutos para descobrir esta nova aventura zumbi!

Dead Island 2 está programado para ser lançado em 21 de abril deste ano, e a Dambuster Studios lançou um clipe de jogabilidade de 15 minutos para nos animar. Este clipe nos mostra a versão do jogo de Los Angeles, que é apropriadamente conhecida como ‘Hell-A’ no jogo. O clipe também nos apresenta o sistema de ‘flesh’ do jogo, que significa “Fully Locational Evisceration System for Humanoids” ou “sistema de evisceração totalmente locacional para humanóides”. Este sistema permite que os jogadores segmentem partes específicas de partes do corpo de zumbis.

Dead Island 2 está em desenvolvimento há quase uma década, e já passou pelo que a maioria chamaria de ‘caos de desenvolvimento’, passando pelas mãos de varias empresas e developers. Agora que finalmente está saindo, é emocionante ver o jogo em ação. O clipe de 15 minutos parece ótimo, e a ação de matança de zumbis parece tão intensa como sempre. O sistema ‘flesh’ parece adicionar uma camada extra de estratégia ao jogo, e será interessante ver como esse sistema é usado no produto final.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Tem sido uma longa espera por Dead Island 2, mas parece que valerá a pena O jogo oferecerá uma experiência intensa e única de matança de zumbis, e o sistema ‘flesh’ parece que adicionará uma camada extra de profundidade ao jogo. Com o lançamento do jogo se aproximando, não demorará muito até que possamos experimentar a ação de matança de zumbis de Dead Island 2 para nós mesmos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts