Emoção e surpresas na primeira rodada da BLAST R6 Brazil League. Veja os destaques e os resultados!

A primeira rodada da segunda etapa da BLAST R6 Brazil League, realizada no último fim de semana, foi marcada por partidas emocionantes. As dez equipes participantes deste que é o maior campeonato de Rainbow Six no Brasil entraram no servidor e disputaram pontos importantes para subir na tabela e tentar a classificação para campeonatos internacionais, com alguns times confirmando o favoritismo e outras equipes sendo surpreendidas.

No sábado (9), pelo Grupo A, a Black Dragons fez a primeira partida do dia e impôs toda a sua tradição, derrotando a equipe estreante da Netshoes Miners por 7×0. Em outra disputa, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas protagonizaram um clássico nacional e o jogo mais disputado do fim de semana, que terminou em 8×7 para o time da NIP.

No Grupo B, os estreantes se saíram bem. A E1 Esports surpreendeu a favorita Team Liquid em uma vitória de 7×2. Já a Vivo Keyd Stars, retornou ao cenário de R6 com uma vitória por 7×3 sobre o MIBR.

No domingo (10), a FaZe Clan confirmou o favoritismo e venceu a Netshoes Miners por 7×2, enquanto a NIP isolou-se na liderança do Grupo A ao vencer o time da LOS por 7×0. No Grupo B, a Team Liquid precisou da prorrogação para vencer a Vivo Keyd Stars por 8×6 e se recuperar da derrota do dia anterior. Os campeões do Major de Copenhague, W7M Esports, estrearam com uma boa vitória por 7×4 sobre o MIBR – que acumula duas derrotas em dois jogos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.