O evento de Indies de ontem, Annapurna Interactive Showcase 2022, acabou sendo muito bom do ponto de vista do Xbox, com vários jogos anunciados para o Xbox Game Pass. Além disso, recebemos o anúncio de que três títulos finalmente passarão do PlayStation para o Xbox neste verão, com dois deles também chegando ao serviço Game Pass.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Então, quais são eles? Em primeiro lugar, temos The Pathless, que é uma aventura mítica muito bem avaliada dos criadores de ABZÛ. Infelizmente, não está chegando ao Xbox Game Pass, mas se você tiver interesse, vale a pena procurar ainda este ano. O site da Push Square falou muito bem do game, quando foi lançado para PS5 em 2020:

“The Pathless é uma experiência incrível e facilmente um dos melhores títulos de lançamento disponíveis no PS5 no que já é uma excelente seleção. Um mundo aberto maravilhoso e bonito com inúmeros locais e segredos para descobrir é colocado ao lado de uma narrativa em movimento ainda mais acentuada por uma relação inesperadamente terna entre jogador e pássaro.”

Os outros dois jogos serão títulos do Xbox Game Pass: Maquette e Solar Ash. O primeiro é um jogo de quebra-cabeça recursivo em primeira pessoa, enquanto Solar Ash é o mais recente jogo dos desenvolvedores de Hyper Light Drifter, que é um jogo muito bacana.

Você pode conferir os trailers dos três jogos abaixo, embora nenhum tenha recebido uma data de lançamento definitiva ainda.

O que achou dos três jogos indies da Annapurna? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!