A aguardada revelação da jogabilidade de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegou, trazendo um vislumbre do mundo vampírico.

No vídeo de jogabilidade estendida, o diretor criativo da The Chinese Room, Alex Skidmore, e o gerente da comunidade, Joshua Matthews, conduzem uma análise profunda das mecânicas do jogo e do cenário ao explorar Seattle como um Brujah Kindred. Eles destacam uma missão inicial e discutem as razões pelas quais o personagem Phyre precisa se infiltrar em um armazém abandonado para desvendar pistas sobre a misteriosa marca em sua mão.

Skidmore destaca que a jogabilidade e a ação de Bloodlines 2 são como uma dança, onde as escolhas estratégicas afetam os relacionamentos com os personagens. Os jogadores têm a liberdade de escolher sua lenda, mas o mundo é dinâmico, e os personagens lembrarão como foram tratados. A atmosfera envolvente e as escolhas estratégicas moldam o destino do jogador. O avançado sistema de relacionamento promete uma experiência única para cada jogador.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está programado para ser lançado na primavera para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts