Sexta (12/08), a THQ Nordic mostrou vários jogos no próprio showcase, hoje vamos descobrir mais sobre um dos jogos anunciados, Lethal Honor, publicado pela HandyGames, que gerencia projetos de pequeno e médio porte para a THQ.

Lethal Honor – Order of the Apocalypse

Mate hordas de criaturas sobrenaturais em implacáveis batalhas isométricas de curta distância com um estilo de arte que lembra a era das trevas dos anos 80 dos romances gráficos de super-heróis adultos. Situado em um mundo pós-apocalíptico sombrio e cercado, você interpreta vários personagens para desenrolar uma história complexa. Com inúmeras habilidades, uma dúzia de estilos de combate e várias mecânicas secundárias, cada corrida é como uma nova edição de uma série de quadrinhos!

“Life is short and death is permanent”

O modelo de progressão de Lethal Honor é uma nova visão dos rogue-lites. Painéis de quadrinhos selecionados são perfeitamente integrados à jogabilidade para estruturar suas rotas passando por corridas processuais. Com cada corrida e cada morte, você chega mais perto de acordar um dos personagens principais, cada um com sua própria história para jogar. Mate ou seja morto, corra ou seja esmagado, dê em troca mas nunca desista!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que achou do jogo? Certeza é um dos jogos que vamos esperar pra testar nos nossos Xbox One e Xbox Serie S|X!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.