No dia 18 de abril, o RPG de ação isométrico, No Rest for the Wicked, será lançado em Acesso Antecipado para PC via Steam, seguido por um lançamento completo no PlayStation 5, Xbox Series e PC em uma data posterior, anunciaram a Private Division e a Moon Studios.

O jogo promete uma narrativa madura e sombria, ambientada em um mundo artesanal e detalhado. Os fundadores da Moon Studios, Thomas Mahler e Gennadiy Korol, revelaram novos detalhes durante a transmissão “Wicked Inside”, destacando elementos-chave do jogo. Entre eles, estão o sistema de combate baseado em precisão, que permite lutas brutais e táteis impulsionadas por animações, e a introdução ao sistema de classes flexíveis do jogo.

Um dos pontos altos revelados durante a transmissão foi a cidade de Sacrament, capital de Isola Sacra, onde os jogadores poderão influenciar sua evolução ao longo do tempo. Além disso, foram apresentados detalhes sobre moradia, criação e o sistema flexível de design de interiores do jogo. Os jogadores também tiveram uma prévia do ALIVE, o conteúdo de endgame de No Rest for the Wicked, além de conhecerem o roadmap do Acesso Antecipado.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

No Rest for the Wicked se passa em 841, após a morte do Rei Harol e o retorno da Pestilência, uma praga que corrompe tudo em seu caminho. Os jogadores assumem o papel de Cerim, guerreiros sagrados com poderes extraordinários, em uma missão para derrotar a Pestilência a qualquer custo. Com uma narrativa madura e sombria, combates precisos e um mundo meticulosamente construído, No Rest for the Wicked promete reinventar o gênero do RPG de ação.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!