O FPS tático Valorant da Riot, atualmente apenas para PC, parece estar chegando aos consoles no futuro, já que um recente post de emprego para a desenvolvedora está pedindo alguém para ajudar a “trazer produtos de jogos de console para o mercado”.

A Hitmarker publicou uma lista de empregos para um designer de jogos sênior para trabalhar com a Riot em seu popular jogo tático de tiro em primeira pessoa Valorant, com o candidato bem-sucedido ajudando a “trazer produtos de jogos de console para o mercado”.

| Riot começa a contratar desenvolvedores adicionais para ajudar a trazer Valorant para o console

Esta postagem segue a vaga da semana passada, que estava procurando um gerente de design de jogos para trabalhar em Valorant para consoles com foco no combate FPS do console. Vale a pena dizer que a Riot ainda não falou sobre o port do console, então qualquer cronograma de lançamento, plataformas ou qualquer outra coisa ainda não foi revelada. Pela aparência das posições atualmente sendo preenchidas, o projeto poderia estar em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

No início deste ano, um minerador de dados encontrou uma série de arquivos Valorant relacionados aos servidores da PlayStation Network, então parece que a empresa está testando o jogo em sistemas adicionais. A Riot havia dito anteriormente que uma versão móvel do jogo está a caminho, então parece que qualquer um que queira jogar Valorant em sistemas que não sejam um PC pode ter várias opções no futuro.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você estaria pronto para jogar Valorant se viesse para o Xbox? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!