Novidades incríveis reveladas para Cyberpunk 2077 na Gamescom, incluindo habilidades, localização e sistema de polícia aprimorados!

A CD PROJEKT RED surpreendeu os fãs de Cyberpunk 2077 na Gamescom ao revelar emocionantes atualizações durante o evento. Yuliia Pryimak, Designer de Gameplay da equipe, subiu ao palco com Geoff Keighley para discutir o aguardado trailer “New Ways to Play”. Este trailer inovador apresentou uma série de recursos de jogabilidade que chegarão como parte da expansão Phantom Liberty e da atualização gratuita 2.0.

Uma das maiores revelações foi o aguardado skill tree chamado “Relic”. Este novo sistema oferece aos jogadores uma ampla gama de habilidades poderosas, permitindo que eles dominem novos estilos de jogo e criem construções únicas e significativas. A expansão Phantom Liberty também apresenta uma nova localização repleta de ação chamada Dogtown, repleta de eventos dinâmicos e missões empolgantes, além de novos itens de vestuário, armas, ciberimplantes e muito mais para ser explorado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O trailer “New Ways to Play” também destacou o redesenhado sistema de perks do jogo, revelando novos perks que oferecem aos jogadores opções de jogabilidade mais impactantes e a capacidade de derrotar inimigos de maneiras emocionantes e originais. A inteligência artificial dos inimigos durante os combates também recebeu aprimoramentos, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.

Outra mudança significativa revelada no trailer envolve o sistema de polícia do jogo. A inteligência artificial da polícia foi aprimorada, o que significa que o NCPD responderá às ações do jogador de maneiras mais realistas e envolventes, incluindo a montagem de bloqueios rodoviários, tentativas de forçar o jogador para fora da estrada e muito mais. Além disso, dirigir pela Night City também passará por melhorias com a introdução do combate veicular, permitindo que o jogador atire enquanto dirige e utilize quickhacks em veículos inimigos a partir de carros e motocicletas.

As reformulações nos skill trees, o sistema de polícia aprimorado e o combate veicular estarão todos disponíveis gratuitamente como parte da atualização 2.0 para Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PC e outras plataformas.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chegará às plataformas Xbox Series X|S, PC e outras consoles no dia 26 de setembro. Os jogadores assumirão o papel de V, um mercenário cibernético contratado, que se vê envolvido no mundo de espionagem e intriga política, ao lado do agente adormecido Solomon Reed, interpretado por Idris Elba.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.