Atualizações gratuitas, novo DLC e prévia do remake animam fãs de Prince of Persia.

A Ubisoft anunciou uma série de novidades emocionantes para os fãs da icônica franquia Prince of Persia. Durante a recente conferência, a empresa revelou atualizações gratuitas para Prince of Persia: The Lost Crown e The Rogue Prince of Persia, além de uma prévia do aguardado remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Prince of Persia: The Lost Crown
A tão esperada atualização gratuita “Divine Trials” já está disponível para todos os jogadores de Prince of Persia: The Lost Crown. Essa atualização adiciona 22 desafios de especialista, permitindo que os jogadores testem ao máximo suas habilidades. A partir de agora, é possível acessar o Hall of Memorials, através de uma porta especial localizada no Haven. Os jogadores poderão escolher entre quatro conjuntos de desafios, que se tornam progressivamente mais difíceis e possuem condições exóticas únicas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Esses novos desafios abrangem uma variedade de elementos, incluindo plataformas, quebra-cabeças, combates e batalhas reformuladas contra chefões. Não existe vitória fácil, mas recompensas aguardam aqueles que superarem os novos desafios: quatro novos amuletos e trajes. Além disso, os jogadores que completaram os desafios durante o período de experimentação manterão seu progresso. A Ubisoft também anunciou o futuro DLC “Mask of Darkness”, que será lançado em setembro de 2024.

The Rogue Prince of Persia
Recentemente lançado e já aclamado pela crítica, The Rogue Prince of Persia recebeu sua primeira grande atualização para o acesso antecipado. Intitulada “The Temple of Fire”, essa atualização introduz um bioma vibrante e desafiador, onde os jogadores enfrentarão novos inimigos, armadilhas e desafios de travessia. O estúdio Evil Empire adicionou dois novos mobs, o Guerreiro Blindado e o Duelista, além de uma nova arma, os Incensários Flamejantes.

A atualização também inclui a Árvore de Habilidades de Progressão Meta, que permite aos jogadores usar Brilhos Espirituais para desbloquear melhorias persistentes. “The Temple of Fire” é a primeira grande adição de conteúdo, com base no feedback da comunidade, e promete mais novidades até o lançamento da versão 1.0 do jogo.

Prince of Persia: The Sands of Time
O tão aguardado remake de Prince of Persia: The Sands of Time finalmente ganhou data de lançamento durante o Ubisoft Forward. Em 2026, os jogadores poderão reviver a mágica aventura do Príncipe em uma versão completamente reconstruída do zero. O projeto, que concluiu com sucesso sua fase de pré-produção, agora está em produção completa pelos estúdios Ubisoft Toronto, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Pune e E-Studio, em parceria com Ubisoft Montréal.

As atualizações e novidades reveladas pela Ubisoft prometem manter os fãs de Prince of Persia animados e engajados, trazendo novas experiências e desafios para essa amada franquia.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *