Falta pouco para a chegada da expansão “Lightfall”, mas já apareceu um grande problema para os jogadores no Xbox! Por sorte tem uma solução que vem direta da Bungie!

Os jogadores de Destiny 2 no Xbox aguardavam ansiosamente o lançamento da nova expansão Lightfall, apenas para encontrar dificuldades técnicas. A Bungie identificou um problema que impede o lançamento do jogo se expansões mais antigas, como Forsaken ou conteúdo anterior, ainda estiverem instaladas no console. O problema causa um loop interminável de tentativas de conexão com os servidores, o que efetivamente impede que os jogadores acessem o jogo.

Para corrigir o problema, a Bungie forneceu uma solução direta no Twitter. Os jogadores do Xbox precisam fechar o jogo, navegar até o painel Destiny 2 no console, selecionar ‘Gerenciar jogo e complementos’ e remover qualquer conteúdo listado que ainda esteja instalado. Isso inclui várias expansões Forsaken, pacotes de pré-encomenda e duas expansões anteriores, Curse of Osiris e Warmind.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Conteúdos que precisam ser removidos

  • Destiny 2: Forsaken – Black Armory
  • Destiny 2: Forsaken – Joker’s Wild
  • Destiny 2: Forsaken – Penumbra
  • Destiny 2: Forsaken Annual Pass
  • Expansion I: Curse of Osiris
  • Expansion II: Warmind

Depois de excluir o conteúdo especificado e instalar a atualização do Lightfall, os jogadores podem verificar se o jogo será iniciado corretamente. Se eles puderem entrar rapidamente e ver uma mensagem de ‘servidores off-line’, eles estarão prontos. No entanto, se eles travarem no estágio de ‘conexão’, parte do conteúdo antigo ainda estará presente no console e precisará ser removido.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts