No dia 2 de outubro, os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa terão motivos para comemorar, pois Trepang2 estará disponível para Xbox Series e outras plataformas. Esta versão para consoles chega após o lançamento bem-sucedido no Steam em 21 de junho.

Trepang2 é o sucessor espiritual dos shooters frenéticos da década de 2000, trazendo uma jogabilidade cheia de ação e uma trilha sonora de heavy metal devastadora. Os jogadores embarcarão em uma jornada sobrenatural repleta de morte, destruição e conspirações corporativas. Como um super soldado recém-aperfeiçoado, libertado de um site governamental, eles se armarão com um arsenal de armas e dominarão habilidades sobre-humanas recém-descobertas, enquanto são caçados por seus antigos captores e inimigos de outro mundo.

A ação em Trepang2 é intensa, colocando os jogadores contra forças especiais altamente treinadas, cultistas e inimigos sobrenaturais sedentos por sangue. A campanha envolvente desvendará uma conspiração sobrenatural mortal, enquanto o modo Horde desafia os jogadores a sobreviver a ondas de forças de operações especiais impiedosas.

Além disso, os jogadores podem aprimorar seu personagem com habilidades sobrenaturais, incluindo distorção temporal, invisibilidade, velocidade sobre-humana e força de outro mundo para dominar seus inimigos. Com combates corpo a corpo brutais e tiroteios acelerados, Trepang2 oferece uma experiência intensa e diversificada para os amantes de shooters em primeira pessoa.

Você curte jogos FPS? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer fazer a pré-encomenda do game é só verificar a lojinha logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!