A PQube e a Dual Effect surpreendem os fãs de horror com o anúncio de Tormented Souls II. A sequência do aclamado jogo de sobrevivência traz Caroline Walker de volta para uma nova provação. Aguardado para 2024, o título estará disponível para Xbox Series, PC e outras plataformas.

Nesta nova jornada, os jogadores irão explorar Puerto Miller, uma comunidade remota no sul da América, com um passado assustador. Fundada séculos atrás pela misteriosa tribo Ismuit, conhecida por rejeitar qualquer conexão com o mundo exterior, a cidade esconde horrores indescritíveis sob sua fachada antiquada.

Caroline Walker, a heroína conhecida do primeiro jogo, retorna após os eventos traumáticos do Hospital Wildberger. Agora, sua irmã Anna está sofrendo de uma doença misteriosa, tossindo sangue e enfrentando momentos de inconsciência. Diante da ineficácia dos métodos convencionais, Caroline se vê obrigada a recorrer ao sobrenatural, adentrando um ritual antigo e proibido na esperança de salvar sua irmã.

Os jogadores deverão usar lógica e raciocínio para desvendar intricados quebra-cabeças ambientais, muitas vezes combinando itens do inventário para desvendar os mistérios sombrios que permeiam seu caminho. Além disso, enfrentarão criaturas aterrorizantes em combates angustiantes, fazendo uso de armas improvisadas. A gestão inteligente de recursos é essencial para sobreviver a esse mundo onde cada sombra pode esconder um horrore inimaginável.

Você é fã de jogos de terror/horror? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts