A Riot Games anunciou oficialmente que o aguardado jogo de luta, anteriormente conhecido como Project L, recebeu o título de 2XKO. Previsto para ser lançado em 2025, o jogo chegará às plataformas Xbox Series X|S, Windows PC e PlayStation 5. O título promete trazer uma experiência única ambientada no mundo de Runeterra, com personagens icônicos de League of Legends, como Ahri, Ekko e Jinx.

Em um vídeo divulgado pela desenvolvedora, o produtor executivo Tom Cannon revelou que o jogo está entrando em uma “nova fase de desenvolvimento”, com planos para eventos ainda este ano visando continuar recebendo feedback dos jogadores. Apesar do entusiasmo em torno do jogo, alguns fãs expressaram preocupação com o novo nome, sugerindo que “2XKO” não tem a mesma fluidez que “Project L”.

O título mostra como a Riot Games está comprometida com projetos-chave, incluindo League of Legends, Valorant e vários outros projetos diversificados. No entanto, a Riot Forge, programa de parceria com estúdios independentes para criar jogos menores ambientados em Runeterra, foi encerrada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com a recente onda de lançamentos bem recebidos de jogos de luta, como Mortal Kombat 1 e Street Fighter 6, a expectativa em torno de 2XKO é alta. Os fãs aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre o jogo e a possibilidade de participar de uma versão beta pública ainda este ano.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!