A CD Projekt Red anunciou que um remake do primeiro jogo Witcher está em desenvolvimento. The Witcher Remake será construído do zero usando a Unreal Engine 5.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
No início de outubro, a CD Projekt anunciou que um monte de novos jogos Witcher estão em desenvolvimento. Um deles, codinome “Canis Majoris”, foi revelado como um remake do primeiro jogo da série.
| The Witcher Remake sendo construído do zero em Unreal Engine 5
The Witcher Remake está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento no estúdio polonês Fool’s Theory, e a CD Projekt Red diz que será uma “reimaginação moderna” do jogo original que está sendo construído do zero usando Unreal Engine 5. A Fool’s Theory está liderando o desenvolvimento no remake, mas a CD Projekt Red diz que está “fornecendo supervisão criativa total” sobre o jogo.
“The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD Projekt Red”, disse Adam Badowski, chefe de estúdio da CD Projekt Red. “Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós então. Voltar para este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores para experimentá-lo parece tão grande, se não maior.
“Colaborar com a Fool’s Theory no projeto é tão emocionante quanto algumas das pessoas que já estiveram envolvidas nos jogos de The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer, e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo até estarmos prontos para compartilhar mais sobre e do jogo, eu sei que vai valer a pena esperar.”
A CD Projekt Red não anunciou uma janela de lançamento ou plataformas para o remake. O desenvolvedor também observa que “vai demorar um pouco” antes de começar a falar sobre o projeto com mais detalhes.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Está interessado em um remake de The Witcher? Conte para a gente nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


