Dark Passenger, um novo estúdio com sede em Varsóvia formado por ex-desenvolvedores da CD Projekt, está trabalhando em um jogo focado em ação ambientado no Japão feudal e construído usando o Unreal Engine 5 para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A equipe da Dark Passenger é composta por novos desenvolvedores e veteranos experientes da indústria que trabalharam em jogos como The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red. O primeiro projeto do estúdio, de acordo com o site do Dark Passenger, está atualmente em sua primeira fase de produção e será “um mundo imersivo e sombrio cheio de segredos, personagens incomuns e conflitos” ambientado no Japão feudal e construído usando o Unreal Engine 5. Ainda é cedo para o projeto, então ainda não há uma janela de lançamento, mas espera-se que seja lançado no Xbox Series X|S, PS5 e PC via Steam e na Epic Games Store.

| Jogo de estreia do estúdio polonês Dark Passenger

Dark Passenger

“Na Terra do Sol Nascente, chegou um momento de medo quando um invasor sem nome derrubou o xogum governante e se apropriou de seu trono. Qualquer um que ousasse se opor a ele não apenas falhou, mas também, contra sua vontade, juntou-se às suas fileiras. Enquanto o exército do usurpador cresce em força, suas ações são observadas escondidas por governantes astutos do mundo das sombras. A fim de aprender a origem e os motivos do agressor, as casas secretas que treinam assassinos enviam tropas de seus assassinos para encontrar artefatos pertencentes a ele que escondem um poder extraordinário.”

Entraremos no lugar de shinobi e kunoichi para lutar contra as forças do usurpador e outros assassinos que disputam o controle dos artefatos. Aproveitando o sistema de locomoção do jogo, poderemos escalar paredes planas dinamicamente, usar lanças yari como saltos com vara, esgueirar-se por templos, esconder-se sob o chão de cabanas e atravessar telhados em busca de nosso prêmio. De acordo com a descrição do jogo, o mundo usará terreno vertical para “abrir infinitas possibilidades de movimento”, e um sistema climático dinâmico oferecerá chuvas repentinas de chuva, vento e neblina em ambientes gerados processualmente.

“Somos fascinados por interações interpessoais, alianças, confrontos ousados ​​e reviravoltas inesperadas”, diz a descrição do jogo. “Para tornar cada jogo único e surpreendente, usamos muitas soluções processuais. Embora todos os jogadores tenham o mesmo objetivo, a cada vez isso exigirá uma mudança de tática e seguiremos caminhos diferentes.”

O projeto ainda sem título oferecerá modos multiplayer online, cooperativo e PvE/PvP com foco em jogabilidade cooperativa e competitiva. Você terá a capacidade de personalizar totalmente seu personagem com equipamentos, habilidades e armas do período feudal do Japão, como katanas, correntes de kusarigama, facas de arremesso de kunai, short tanto, shurikens, espadas wakizashi e muito mais. Além disso, a capacidade de construir seu próprio Dojo estará disponível, que pode ser usada por você e seus amigos para treinar.

O próximo título do estúdio Dark Passenger parece interessante. O que achou? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!