Experimente a aventura épica de The Oregon Trail no Xbox! Tome decisões difíceis, aprenda história real e explore DLCs emocionantes.

A Gameloft, líder no desenvolvimento e publicação de jogos, juntamente com a HarperCollins Productions, uma premiada produtora de mídia dentro da HarperCollins Publishers, estão empolgadas em anunciar que The Oregon Trail, o sucessor oficial multipremiado do fenômeno global, já está disponível para jogar no Xbox One X|S e Xbox Series X|S.

Em The Oregon Trail, os jogadores são colocados no centro de todas as provações e tribulações da jornada rumo ao oeste. Eles devem abastecer a carroça, escolher seu grupo de viajantes e garantir que todos cheguem em segurança ao Oregon, tomando decisões difíceis em situações perigosas e inesperadas. Os jogadores também aprenderão a verdadeira história por trás da trilha, incluindo a experiência dos nativos americanos, algo inédito na franquia.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O lançamento de The Oregon Trail no Xbox Series X|S é uma adaptação fiel da versão do Apple Arcade e foi criado com o apoio da Gameloft Lviv. A versão Xbox X|S inclui todas as cinco atualizações de conteúdo anteriores do Apple Arcade, bem como novos recursos, incluindo mais opções de acessibilidade, eventos e filtros visuais para ver o jogo de uma maneira totalmente nova!

Os pioneiros em potencial que desejam continuar a aventura além da experiência básica de The Oregon Trail podem adquirir o DLC “Cowboys and Critters”. O DLC inclui treze novas histórias que exploram algumas das criaturas e animais mais temíveis da trilha, além de histórias adicionais que focam no Tratado de Horse Creek, na Jornada da Trilha Chisholm e em uma história nativa americana selecionada sobre a lenda dos “Devoradores de Pessoas”, uma tribo vermelha canibal e temível que lutou contra o povo Numa.

“Estamos incrivelmente animados para que ainda mais jogadores possam experimentar The Oregon Trail”, disse David MacMinn, Gerente de Jogo. “Estamos satisfeitos em ver nosso jogo se expandir para várias novas plataformas, e esperamos que os jogadores do Xbox aproveitem o tempo na trilha tanto quanto nós aproveitamos fazendo.”

“O gameplay desta nova versão de The Oregon Trail tem se mostrado incrivelmente emocionante e popular, assim como nos anos 90”, disse Caroline Fraser, Chefe da HarperCollins Productions. “Estamos empolgados em expandir a audiência para o Xbox e tornar o jogo disponível para ainda mais jogadores.”


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.