A versão tão esperada do jogo Neptunia: Sisters VS Sisters está programada para chegar aos consoles Xbox Series e Xbox One em 16 de abril, conforme anunciado pela Idea Factory International.

O jogo, inicialmente lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em abril de 2022 no Japão, seguido por uma versão global para PlayStation, PC e Steam em janeiro de 2023, agora expande sua disponibilidade para a comunidade Xbox. A versão Switch, com personagens exclusivos, está prevista para lançamento mundial em 23 de janeiro de 2024.

A trama envolve as Goddesses respondendo a um chamado de socorro do longínquo PC Continent, enquanto Nepgear e os outros Candidates investigam um laboratório abandonado. Aprisionados pela misteriosa “Ashen Goddess” em cápsulas de sono, despertam dois anos depois em um mundo transformado pelo “Trendi Outbreaks”. Nepgear, sem lar e família, enfrenta uma profunda depressão, dando início a uma jornada de esperança em meio à desolação e ao renascimento de uma Deusa.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O jogo oferece emocionantes características, incluindo um sistema de batalha tático em tempo real, personalização de personagens com acessórios divertidos e um novo modo de foto após a conclusão do jogo. Além disso, apresenta personagens inéditos dos renomados desenvolvedores Higurashi e Shanghai Alice. Em um mundo dominado pelo “rPhone”, conecte-se à rede social Chirper para enfrentar missões secundárias e ganhar recompensas especiais. Prepare-se para mergulhar na ação e descobrir os segredos de Neptunia: Sisters VS Sisters!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!