The Finals, o shooter gratuito lançado em dezembro, recebeu uma atualização empolgante para os jogadores de Xbox Series X|S, PC e outras plataformas. Agora, os jogadores têm a oportunidade de mergulhar no novo modo Solo Bank It, um evento disponível por tempo limitado para até 12 jogadores. Este modo solo, baseado no principal Bank It, desafia os jogadores a acumularem 40.000 de dinheiro, criando uma corrida caótica pela vitória.

Além do Solo Bank It, a atualização traz uma série de mudanças de equilíbrio e correções. Desde armas e modos de jogo até mapas, cada aspecto do The Finals foi refinado. As notas de patch detalham ajustes em habilidades, gadgets, modos de jogo e armas. Destaque para melhorias na Jogabilidade Ranqueada e torneios desbloqueados após um único round concluído.

No departamento de armas, o Flamethrower e a LH1 receberam aumentos de dano, enquanto a Riot Shield teve animações e varreduras de ataques aprimoradas. A atualização também apresenta melhorias de áudio, correções de bugs e ajustes em mapas, elevando a experiência do The Finals para um novo patamar.

Os jogadores agora podem desfrutar de uma experiência mais refinada, com a opção de escolher a ordem de ações do botão Reload/Pick Up no controle. O VoIP foi habilitado por padrão em PC e consoles, proporcionando uma comunicação mais eficiente. Se ainda não jogou The Finals aproveite pois o game é gratuito.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos FPS? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!