O novo strategy-RPG, The DioField Chronicle da Square Enix, acabou de chegar no nosso console favorito, preparem-se para batalhas épicas.

A SQUARE ENIX lançou hoje o novo jogo de RPG de estratégia, The DioField Chronicle, para os consoles Xbox One e Xbox Series S|X. O DioField Chronicle apresenta um sistema profundo e estratégico de “Real-Time Tactical Battle” (RTTB), onde jogadores e tropas inimigas se movem em tempo real, e a maré da batalha pode mudar em um instante. O jogo se passa em um mundo único que apresenta um enredo corajoso e imersivo que combina elementos de fantasia, medievais e modernos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

The DioField Chronicle apresenta um mundo bonito e único, misturando fantasia com influências medievais e modernas. Sob a mão firme da dinastia Shaytham, o Reino de Alletain na Ilha DioField conhece a paz há 200 anos, mas de repente se vê lançado em uma era de incerteza devido ao surgimento de poderes bélicos e magia moderna. O Reino de Alletain é rico no mineral Jade, valorizado por seu uso como ingrediente básico em magia e feitiçaria, e a atenção do Império e da Aliança inevitavelmente se volta para a ilha. Os jogadores assumirão o controle de um bando de mercenários de elite que se autodenominam “Blue Fox”, mas o nome “Blue Fox” passará a significar esperança ou tragédia mais sombria.

Quer esse jogo? Quer ele agora? Não quer esperar, então compre aqui!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.