A divulgação do trailer de jogabilidade de “The Casting of Frank Stone” revelou um mergulho profundo no novo jogo de terror cinematográfico. Desenvolvido pela Supermassive Games e publicado pela Behaviour Interactive, esta expansão do universo de Dead by Daylight promete uma experiência única e arrepiante para os jogadores.

“The Casting of Frank Stone” apresenta uma narrativa sombria e ramificada, onde as escolhas dos jogadores são cruciais para a sobrevivência de um elenco envolvente de personagens inéditos. Ambientado no verão de 1980, o enredo gira em torno de quatro amigos determinados a deixar sua marca no cinema de horror. No entanto, o que eles capturam com sua câmera 8mm desencadeia o inimaginável.

Os jogadores enfrentarão enigmas ambientais, tomarão decisões impossíveis e reagirão a eventos de QTE enquanto buscam por pistas que revelam um quadro maior. Com lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store em 2024, “The Casting of Frank Stone” promete levar os fãs e novatos a uma jornada horripilante e inesquecível.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de terror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *