Os problemas de The Callisto Protocol com ray tracing no Xbox Series X estão sendo resolvidos, disse a Striking Distance Studios, mas um patch para corrigir alguns dos outros problemas foi lançado primeiro.

Se você é uma das pessoas que compraram o jogo no seu lançamento pode ter se deparado com problemas como queda na taxa de quadros e falhas ou problemas com o ray tracing no Xbox Series X. A Striking Distance Studios disse que está “trabalhando duro em atualizações” para o jogo.

| A atualização de The Callisto Protocol é lançada para quedas e falhas na taxa de quadros

A Striking Distance acaba de lançar um patch para o jogo para corrigir vários problemas de taxa de quadros e travamento, mas o desenvolvedor disse que também está ciente de outro problema com reflexos por ray tracing no Xbox Series X. Em uma mensagem postada na conta do jogo no Twitter, a Striking Distance Studios disse: “Queríamos esclarecer qualquer confusão: sombras por ray tracing são suportadas e ficam ótimas no Xbox Series X. No entanto, estamos cientes dos problemas com reflexões por ray tracing que estamos abordando.” A equipe terá mais informações sobre seus planos para resolver o problema ainda esta semana.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você já notou alguma coisa em The Callisto Protocol que trouxe algum problema ou bug ou passou tudo despercebido? Deixe-nos saber abaixo nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!