A PQube publicará o jogo de terror desenvolvido pela Softstar Entertainment, The Bridge Curse 2: The Extrication, para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam no Ocidente. Com lançamento previsto para 2024, o jogo promete uma experiência imersiva de sobrevivência em primeira pessoa em um ambiente universitário assombrado. Embora as versões para PlayStation 4 e Xbox One tenham sido anunciadas anteriormente pela Game Source Entertainment no Japão e na Ásia, o comunicado de imprensa da PQube não faz menção a elas.

Situado na renomada “Universidade Wen Hua” em Taiwan, o jogo desafia os jogadores a escaparem com suas vidas enquanto enfrentam fantasmas aterrorizantes, desvendam quebra-cabeças complexos e descobrem uma conspiração sinistra. Encarnando quatro personagens distintos, os jogadores precisarão evitar e confrontar perseguidores implacáveis enquanto exploram corredores sombrios e salas labirínticas.

A trama se desenrola durante o evento “Carnival of Horror”, organizado pelo clube de cinema da universidade no infame prédio “Da Ren”. À medida que os estudantes gravam, a linha entre ficção e realidade se confunde, e eventos inexplicáveis começam a ocorrer. Os jogadores encontrarão uma gama de personagens memoráveis, desde o hilário “Sergeant Huang” até a presença sinistra da “Mad Ballerina”.

Em meio aos corredores sombrios da universidade, cada som é amplificado, tornando a sobrevivência ainda mais desafiadora. Os jogadores terão que utilizar o ambiente a seu favor, distrair seus perseguidores e utilizar itens estrategicamente para escapar. No entanto, a limitação do uso da lanterna acrescenta uma camada extra de tensão à experiência.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

The Bridge Curse 2: The Extrication promete mergulhar os jogadores em uma atmosfera de horror envolvente, enquanto desvendam os segredos sombrios da Universidade Wen Hua.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!