O recente lançamento da Capcom do remake de Resident Evil 4 foi nada menos que impressionante. O jogo conseguiu vender três milhões de cópias apenas nos primeiros dois dias, o que representa um quarto das vendas totais do jogo original desde seu lançamento inicial em 2005. O remake recebeu muitos elogios e atenção dos jogadores, incluindo um lançamento bem-sucedido do Chainsaw Demo que permitiu que os jogadores experimentassem a abertura do jogo.

O sucesso inicial do jogo impulsionou o remake de Resident Evil 4 para o top 30 dos mais vendidos da Capcom, o que é bastante notável, considerando que está à venda há apenas alguns dias. De acordo com números recentes, o game original vendeu mais de 12 milhões de cópias em todas as versões, o que significa que o remake já alcançou 25% das vendas totais do original.

Para os jogadores que voltaram para Resident Evil 4, existem alguns recursos úteis disponíveis para tornar a conquista dessas conquistas um pouco mais fácil. De guias a armas bônus e truques para economizar tempo até uma análise completa das execuções de conclusão, os jogadores podem tirar o máximo proveito do jogo.

No geral, o sucesso do remake de Resident Evil 4 foi um começo fantástico para o jogo. Os fãs do jogo original esperavam ansiosamente por este remake, e sua recepção positiva sem dúvida valeu a espera. Com mais conteúdo por vir, é emocionante ver o quão longe o jogo irá.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts