Wo Long: Fallen Dynasty está programado para vir ao Game Pass no próximo ano, mas parece que a Team Ninja não tem planos de trazer a série Nioh para o Xbox.

| Team Ninja comentou sobre a possibilidade de Nioh no Xbox

“Não há nada realmente para comentar sobre isso. Atualmente, não há realmente muita possibilidade de ter Nioh nas plataformas Xbox, mas esperamos que os fãs de Xbox gostem de Wo Long e anseiem por esse jogo está chegando”, disse o diretor de Nioh, Fumihiko Yasuda , ao VGC. “Isso é provavelmente tudo o que podemos dizer sobre isso no momento.”

O Action-RPG Nioh foi lançado para PlayStation em 2017, com sua sequência sendo lançada vários anos depois em 2020, e ambos os jogos foram altamente avaliados no TrueTrophies.

Wo Long: Fallen Dynasty, enquanto isso — que não terá um modo fácil — faz parte de uma longa lista de todos os jogos confirmados do Xbox que chegam ao Game Pass ainda este ano e em 2023.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso por Wo Long: Fallen Dinasty? Recusando-se a desistir da esperança de que veremos Nioh no Xbox ainda? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts