Se atirar com a propria nave para destruir inimigos é coisa de noob, esse jogo vai precisar ser bem pró, já que no Swordship o tiro dos inimigos é a tua arma.

Thunderful e Digital Kingdom estão empolgados em anunciar que seu antecipado dodge’em up, Swordship, será lançado para Xbox em dezembro de 2022. Swordship acabou de ser revelado na vitrine Awesome Indies da IGN, juntamente com uma nova janela de lançamento trailer do emocionante título de ação, oferecendo aos jogadores uma visão do estilo de jogo inovador baseado em esquiva de Swordship, que liga o interruptor nos atiradores de arcade tradicionais.

Swordship é um jogo de esquiva intenso e de roer as unhas, onde posicionamento e precisão são tudo. À medida que você acelera por uma Terra inundada pós-apocalíptica perseguida por forças hostis, você deve se abaixar e abrir caminho entre hordas de inimigos e seus ataques, enganando-os a se matarem com movimentos habilidosos e habilidosos.

Swordship se passa em um mundo pós-apocalíptico implacável, onde as consequências do aquecimento global forçaram a grande maioria da humanidade a se refugiar em três gigantescas cidades submarinas. As megacidades trocam milhões de contêineres carregados de mercadorias todos os dias enquanto os de fora juntam o que podem para sobreviver. Você joga como um dos poucos habitantes preparados para roubar esses recipientes preciosos para entregar suprimentos vitais àqueles que foram banidos para o exterior.

Os jogadores têm a liberdade de escolher entre uma série de variantes diferentes de Swordship, cada uma com seu próprio poder ativo único, oferecendo a oportunidade de experimentar uma variedade de abordagens para superar níveis desafiadores e perigosos. Os jogadores podem experimentar ainda mais seu estilo de jogo, escolhendo entre arriscar tudo e bancar contêineres roubados para aumentar a pontuação em massa ou jogar pelo seguro para atualizações passivas e navios extras que se encaixam no seu estilo único.

Ter um barco aerodinâmico e ultrarrápido despido de armas volumosas e pesadas é um ativo vital para um contrabandista que tenta levar seus bens roubados de um lugar para outro o mais rápido possível, mas deixa você vulnerável a ataques. É por isso que apenas os pilotos mais habilidosos podem esperar sobreviver. Usando sua velocidade de movimento, voltando os ataques dos inimigos contra eles e dominando as diferentes condições climáticas oferecidas pelos níveis gerados processualmente é a única maneira de sair vivo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“Swordship é um jogo que exige que o jogador aposte em suas habilidades: a única diferença entre o topo do ranking e um ‘game over’ é muita confiança”, disse o Game Designer Sandro Dall’Aglio. “Estamos muito animados para todos vocês experimentarem Swordship quando for lançado no Xbox em dezembro e mal podemos esperar para ouvir seus comentários.”


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.