Com uma boa proposta ao estilo battle-royale, Super Bomberman R Online aparentemente está prestes a explodir, não no bom sentido. A Konami anunciou planos para “encerrar o serviço em todas as plataformas” em dezembro. Então, temos seis meses para correr atrás das conquistas do jogo ou desfrutar o multiplayer bacana e divertido.

A declaração no site da Konami nos deixa sem respostas, apenas afirmando que a decisão é “devido a várias circunstâncias”. Também foi informado que todas as compras no jogo serão desativadas hoje e ficarão indisponíveis até o fechamento do serviço em 1º de dezembro.

| Servidores do Super Bomberman R Online fechando em dezembro

Embora as conquistas do Super Bomberman R Online sejam bastante diretas e simples, você só pode hospedar lobbies privados se possuir o Premium Pack. Com ele sendo retirado da loja, quem quiser completar o game de forma mais simples agora precisará de outra pessoa que já possui o Pacote Premium. O site do TrueAchievements é uma boa forma de conseguir sessões para completar os jogos.

Como o jogo é apenas online, o desligamento dos servidores implica que seja impossível pegar as conquistas depois. Então em dezembro deveremos ter todas as conquistas do jogo descontinuadas. A Konami termina seu aviso com uma nota mais esperançosa, dizendo que “a série Bomberman está avançando com novos projetos”. Resta-nos aguardar o que irá sair da franquia depois.

Você pretende voltar ao jogo para pegar as conquistas restantes? Ou ainda nem começou o jogo? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: Konami


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!