A primeira temporada de pós-lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League está prestes a começar em 28 de março, trazendo consigo a tão esperada adição do Joker como personagem jogável. Além disso, a versão adiada da Epic Games Store está agora programada para lançar em 26 de março.

Detalhando seus planos de pós-lançamento em janeiro, a desenvolvedora Rocksteady confirmou que cada uma das quatro temporadas planejadas trará um novo personagem jogável da DC (cada um retirado de uma realidade alternativa Elseworlds), além de um novo ambiente jogável, atividades, conjuntos de armas e equipamentos, atualizações no meio da temporada e “mais”.

O Joker da Elseworlds da temporada 1 já está causando impacto, graças ao seu delicado cetro e ao guarda-chuva propulsor que permite lançá-lo ao ar, planar e deslizar em prédios para derrubar inimigos. Ele chega junto com seu novo ambiente, dois novos episódios, novas lutas contra chefes e variantes de inimigos, conteúdo novo do Charada e novas armas e equipamentos temáticos de vilões da DC.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte o universo da DC? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!