A chegada do remake de FRONT MISSION 2 está marcada para 30 de abril, abrangendo uma variedade de plataformas, desde o PlayStation 5 e Xbox Series até o PC. Publicado pela Forever Entertainment e desenvolvido pela Storm Trident, o jogo já está em pré-venda com desconto de 10% até 12 de julho. Uma demo já está disponível para PC via Steam.

FRONT MISSION 2: Remake, lançado inicialmente para o Switch em 5 de outubro de 2023, traz consigo uma narrativa envolvente ambientada na República Popular Empobrecida de Alordesh. Após o conflito de Huffman, o país enfrenta uma severa crise econômica, culminando em um golpe de estado liderado por Ven Mackarge. A história se desenrola doze anos após os eventos do primeiro jogo, com três bases militares principais e o parlamento da capital sendo tomados por rebeldes.

A resposta da O.C.U. às insurgências é destacada, com as unidades militares “Muddy Otters”, “Dull Stags” e a Agência de Inteligência da Força de Defesa Terrestre da O.C.U. sendo enviadas para restaurar a ordem em Alordesh. Os jogadores poderão desfrutar de combates estratégicos baseados em turnos, personalização de Wanzers e cenas de batalha modernizadas, tudo isso acompanhado por uma trilha sonora renovada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com uma variedade de idiomas disponíveis e melhorias técnicas, FRONT MISSION 2: Remake promete oferecer uma experiência imersiva para os fãs da série e novos jogadores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts