A Humble Games, em colaboração com a Summerfall Studios, anunciou o lançamento do novo conteúdo para download (DLC) intitulado “Orpheus” para o jogo “Stray Gods: The Roleplaying Musical”. Esse novo capítulo estará disponível a partir do dia 27 de junho para PC através da plataforma Steam, e tem lançamento previsto para consoles em breve.

“Orpheus” oferece uma experiência imersiva e musical dentro do universo de “Stray Gods”, onde o jogador assume o papel de Orfeu, o lendário bardo da Grécia Antiga. Com a ajuda de Hermes, Orfeu retorna ao mundo dos vivos e enfrenta desafios que testam sua habilidade de tomar decisões críticas que afetam sua vida amorosa, aspirações e até mesmo a escolha de instrumentos musicais.

O DLC se destaca por incluir seis novas músicas originais, cada uma alterando-se de acordo com as decisões do jogador. Com composições de Austin Wintory e letras de Simon Hall, Montaigne e Tom Cardy, “Stray Gods: Orpheus” promete envolver os jogadores em horas de conteúdo musical interativo que pode ser explorado repetidas vezes.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Além do aspecto musical, o DLC oferece a oportunidade de moldar a própria narrativa. Após o término do espetáculo, o jogador é levado a questionar quem realmente deseja ser. Será que o mundo mortal está pronto para o retorno de um dos bards mais notórios da Antiguidade? Esse é o desafio que “Stray Gods: The Roleplaying Musical” propõe com seu novo DLC “Orpheus”. Disponível atualmente em diversas plataformas, incluindo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, o jogo continua a expandir seu universo encantador e musical.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts