A tão aguardada Atualização 1.6 de Stardew Valley está gerando grande expectativa entre os jogadores. O criador, Barone, revelou que a atualização acabou se tornando ainda maior do que o inicialmente planejado. Em fase de correção de bugs e polimento, Barone compartilhou no Twitter: “1.6 acabou sendo um pouco mais amplo do que o planejado originalmente. Estou encerrando a adição de conteúdo significativo, e agora estamos na fase de polimento.” A paciência dos fãs será recompensada com novos festivais, itens e diálogos, além de conteúdo inédito que expande cada área de habilidade.

Stardew Valley

Se você está se perguntando se deve começar um novo save, Barone aconselha: “Será bom jogar em um save antigo, mas eu provavelmente recomendaria um novo save apenas para experimentar tudo no contexto, caso contrário, você desbloqueará muitas coisas imediatamente ao carregar seu save antigo.” Boas notícias para os jogadores de console, pois Barone assegura que, embora a atualização provavelmente chegue primeiro ao PC, ele está empenhado em evitar grandes atrasos entre PC e console/mobile.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A inclusão de alternativas Joja para algumas missões de final de jogo, novas receitas de artesanato e trajes sugerem uma experiência enriquecedora. Stardew Valley continua disponível no Game Pass e continua a ser considerado um dos melhores jogos indie no Xbox. Prepare-se para mergulhar novamente na vida tranquila da fazenda!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts