Já faz um tempo desde que ouvimos qualquer coisa em The Lord of the Rings: Gollum, mas documentos financeiros recém-publicados da editora Nacon revelaram uma nova janela de lançamento para o jogo.

A última vez que ouvimos falar sobre o game foi em julho, quando a desenvolvedora Daedalic Entertainment e a editora Nacon anunciaram um segundo atraso para o jogo de aventura furtiva. Na época, uma nova data de lançamento não foi mencionada, mas documentos financeiros recém-publicados da Nacon revelam que O Senhor dos Anéis: Gollum “será lançado no primeiro semestre do ano fiscal de 2023-24”.

| The Lord of the Rings: Gollum deve ser lançado entre abril e setembro

Isso significa que podemos esperar que o jogo seja lançado para Xbox Series X|S e Xbox One em algum momento entre abril e setembro deste ano. Espero que possamos ouvir mais sobre uma data de lançamento específica de Daedalic e Nacon em breve.

The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de ação e aventura baseado em história. Jogando como o sorrateiro personagem, você usará furtividade, agilidade e astúcia para se aventurar por locais como Cirith Ungol, Mirkwood e a torre Barad-dur. O jogo também apresenta um sistema que joga com a dupla personalidade de Gollum, onde as decisões que você toma influenciarão diretamente os dois lados de Gollum e Sméagol.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você ainda está interessado no game? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o jogo nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!