Um vídeo recente revela nove minutos de jogabilidade de Star Wars Jedi: Survivor, com Cal Kestis lutando contra vários inimigos após o pouso forçado no planeta Koboh.

Enquanto o game teve seu lançamento adiado na semana passada, e agora não será lançado no Xbox Series X|S até 28 de abril, um novo vídeo de gameplay de nove minutos nos deu uma olhada mais de perto no próximo jogo de ação da Respawn.

| Jogabilidade de Star Wars Jedi: Survivor

No vídeo do IGN First acima, podemos ver o protagonista Cal Kestis lutando contra vários inimigos enquanto tenta localizar peças para consertar sua nave, The Mantis, depois que ele cai no planeta Koboh. Apenas o combate – como os novos estilos de combate que Kestis usa contra seus inimigos – e algumas mecânicas de travessia são apresentados, então nada mais foi revelado sobre a história, mas o ator de Kestis, Cameron Monaghan, disse no mês passado que “a situação nunca foi pior do que o que é para Cal” em Survivor.

Star Wars Jedi: Survivor é a sequência do fantástico jogo de ação de 2019 da Respawn, Star Wars Jedi: Fallen Order, que achamos que é um dos melhores jogos de ação e aventura do Xbox. Você pode jogar Fallen Order via EA Play e Xbox Game Pass Ultimate agora se quiser estar atualizado com a história antes que esta continuação chegue… ou apenas jogue-o novamente se você já o tiver concluído.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai ajudar Cal Kestis nesta próxima aventura em abril? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!