A Respawn compartilhou mais detalhes sobre Rayvis, um personagem de Star Wars Jedi: Survivor e um Gen’dai que “viu os Jedi subirem e caírem, ele viu a ascensão do altual Império”.

Star Wars Jedi: Survivor está se aproximando de sua data de lançamento em 28 de abril, e mais detalhes estão começando a surgir, com a Respawn confirmando que Cal encontrará Rayvis da raça Gen’dai durante suas aventuras.

| Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de abril

Star Wars Jedi: Fallen Order rapidamente se tornou um sucesso e Star Wars Jedi: Survivor está se moldando para ser um dos maiores lançamentos de 2023. Em entrevista ao IGN, a diretora cinematográfica da Respawn, Dori Arazi, e o roteirista Danny Homan compartilharam mais informações sobre um personagem que Cal enfrentará na sequência: Rayvis, um dos Gen’dai; uma raça de seres extremamente fortes e de alta longevidade que testemunharam a turbulenta história da galáxia.

“O que torna os Gen’dai tão interessantes, pelo menos na minha opinião, é que, em sua própria mente e em seu próprio mundo, eles são muito cavalheirescos. Eles têm um código ao qual aderem. Vincula-os a um certo código de honra pela sua conduta. Também os liga à sua história e ao que resta de seu povo”, diz Arazi, explicando que Rayvis “não é apenas esse ‘grunhido grunhido’ # 7′ que pode derrubar um exército. Ele tem um passado longo. Ele viu muita história. Ele poderia ter mil anos de idade. Ele viu impérios subirem e caírem, ele viu os Jedi subirem e caírem, ele viu a ascensão do atual Império. Então ele tem muita história trágica e muita profundidade que tentamos explorar.”

Arazi continua a comentar sobre como Cal e Rayvis vêem sua história. “Há algo realmente encantador sobre a justaposição entre como Cal, como um Jedi, leva sua luta com sua história e a história de seu povo, ou digamos sua espécie, versus como Rayvis leva sua história versus sua espécie”, diz Arazi. “Cal tem lutas e perguntas, e ele tenta encontrar seu lugar, enquanto Rayvis vem muito confiante com quem ele é e o que ele é e por que ele está fazendo o que está fazendo. E esse conflito é muito brilhante. Isso permite que ambos tenham muita reflexão sobre quem são, onde estão e o que estão fazendo.”

Ainda não sabemos até que ponto Rayvis aparecerá na jornada de Cal, mas Homan explica: “Um guerreiro conhece um guerreiro e, embora eles sejam muito diferentes em estatura, há um respeito mútuo por essa força”. Quão Cal se sairá contra Rayvis é incerto, no entanto, enquanto Arazi continua. “De uma perspectiva visual, e uma perspectiva de personagem para personagem, Gen’dai são apenas divertidos porque… o que você faz com eles, certo? ‘Oh, eu sou um Jedi poderoso, eu tenho um sabre de luz, eu vou te cortar…’ não faz nada. O diálogo da construção violenta desta galáxia é completamente diferente com esse personagem.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de abril – você vai jogá-lo no lançamento? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts