A Activision deu início a um novo capítulo emocionante com a inauguração do estúdio Elsewhere Entertainment, destinado a criar uma nova franquia AAA que promete redefinir gêneros. Este movimento vem logo após a impressionante aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, no valor de $69 bilhões, sinalizando um investimento significativo no futuro do entretenimento digital. O foco do Elsewhere Entertainment é desenvolver uma experiência de jogo de última geração, alavancando recursos da Activision para criar algo verdadeiramente excepcional.

Embora o projeto em andamento permaneça envolto em mistério, a equipe por trás do Elsewhere Entertainment é composta por especialistas em contar histórias, com um impressionante currículo de trabalhos em títulos renomados como Cyberpunk, Destiny, Far Cry, The Division, The Last of Us, The Witcher e Uncharted. Este grupo de talentosos criativos compartilha uma missão comum de explorar e colaborar para criar uma franquia com um legado duradouro, transcendo os limites dos jogos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Este anúncio chega num momento oportuno, contrabalançando as notícias recentes sobre o fechamento de vários estúdios da Bethesda pela Microsoft. A iniciativa da Activision em investir em novos empreendimentos é uma lufada de ar fresco em meio às preocupações sobre o futuro da indústria de jogos, demonstrando um compromisso contínuo com a inovação e a excelência criativa.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *